#Fato

O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã; mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Promoção do blog @QueChiic - Até 25 de fevereiro!

2
Curta NP Feminina no Facebook e siga os post no @npfeminina!

Compartilhando com vocês este sorteio do blog Que Chic!


Esse cupom é para ser usado na loja Olook!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

O sorteio vai até o dia 25/02. A ganhadora terá apenas 24 horas pra me responder o email.

2 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Oi amiga,Passando aqui pra conferir seu cantinho e avisar que tem post novo lá no meu Estúdio vai lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/02/penteados-para-o-carnaval-2012.html
Quero lhe desejar uma quinta feira maravilhosa!! Bjo

Nádila Pereira disse...

Oi flor!!! Obrigada pela visita...
Já estou indo lá conferir seu post novo

Beijinhos e volte sempre!

Postar um comentário

Oi @madas! Antes de sair, deixe aqui seu registro de visita!
Se tiver blog, deixe o link para retribuir a visita e te seguir tbm!!

Beijinhos