#Fato

O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã; mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher.

segunda-feira, abril 16, 2012


Filme "Jhonny" - Graça Filmes

0
Bem, hoje começou na minha igreja a Campanha da Oração pela família; mas não fui. Não saberia explicar por quais motivos. Mas aproveitei a oportunidade para assistir o filme "Jhonny" que ganhei na promoção da Graça Filmes

O filme é emocionante, e nos traz muitas lições: a necessidade de conhecermos a Palavra de Deus para que possamos enfrentar as dificuldades da vida; a necessidade de reconhecermos que cada um de nós temos uma missão aqui na terra; a necessidade de estarmos preparados para encontrar com o Pai; a necessidade do Perdão a sim próprio; a necessidade de reconhecermos que Deus nos ama como somos e que tem nos escolhido para fazer a diferença aqui na terra; a necessidade de esquecermos o passado e deixar Deus entrar em nossas vidas e nos dá vida nova; a necessidade de sermos Ricos em Espirito... muitas outras lições.

Veja abaixo o trailer do filme:


Glória a Deus por ter me dado esta rica oportunidade. 

Recomendo a todos verem este filme. Simplesmente Inspirador!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi @madas! Antes de sair, deixe aqui seu registro de visita!
Se tiver blog, deixe o link para retribuir a visita e te seguir tbm!!

Beijinhos