#Fato

O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã; mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher.

sexta-feira, abril 27, 2012


Meu novo blog sobre #Casamento: Manná Noivas

3
Oi pessoas lindas! Sei que estou meio ausente aqui do meu blog né!

Mas estou voltando aos poucos, até porque agora nasceu um novo projeto na minha vida... preciso de inspirações para casamento, e para isso lancei um blog para compartilhar minhas experiencias, reunir e trocar ideias... máximo né!? Ah! Não será apenas para falar sobre como será o meu, mas quero compartilhar com vocês ideias e ser um referencial principalmente para os noivinhos aqui da minha cidade. Mas vocês estão mais que super convidados a participar viu!

Então te convido a visitar meu novo blog e acompanhar essa experiencia inesquecível na vida de qualquer mulher!

O endereço é: www.mannanoivas.blogspot.com

Ai como meu Deus é lindo!

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10:31

3 comentários:

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

OLÁ MINHA LINDA !! CHEGUEI AO SEU BLOG ATRAVÉS DO CIRCULO DOS BLOGS. GOSTEI MUITO E JÁ ESTOU SEGUINDO. CONCORDO PLENAMENTE QUE SER CRISTÃ NOS TORNA UM TIPO DIFERENTE DE MULHER.
MEU BLOG TRATA SOBRE CRESCIMENTO CRISTÃO http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/
ESPERO SUA VISITA!!

BJUSSS

CRIS

Santa Clara Artesanato disse...

Te encontrei através do circulo dos blogs, vem me conhecer tbém. bjin http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/pages/Santa-Clara-Artesanato/390619340990001?fref=ts

Unknown disse...

Olá...
Gostei muito do teu cantinho...
Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
O meu cantinho é:
dollhighheels.blogspot.pt
Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
Bjokas
Bruna

Postar um comentário

Oi @madas! Antes de sair, deixe aqui seu registro de visita!
Se tiver blog, deixe o link para retribuir a visita e te seguir tbm!!

Beijinhos